top of page
  • Foto do escritorLeticia Monteiro Nogueira

Sala com Memórias

Nesse apartamento tudo é emocional!


Tudo começou com a troca do piso dos quartos devido a um vazamento de água, evoluiu para uma pintura de manutenção, e mais isso e mais aquilo que acabamos fazendo diversas outras mudanças!



A cliente já mora lá há muitos anos, e o apartamento era originalmente da avó dela. A maioria dos móveis eram da avó, em jacarandá maciço e não existia a possibilidade de se desfazer deles. Por isso mandamos para um especialista restaurar as estruturas, e para o sofá e poltrona fizemos almofadas e encostos novos, com design mais moderno e confortável.



Já existia na sala um móvel para tv com painel que não possuía espaço para armazenamento. Criamos então um complemento para esse móvel, com bastante espaço para guardar e um bar.




Criamos uma composição de mesinhas laterais e de centro com uma pegada mais moderninha para criar um contraponto interessante entre novo e antigo, e trocamos o vaso da árvore por um vietinamita azul, que dá o toque de cor no ambiente. Um tapete persa e um relógio da família completam essa mistura com harmonia total.



Outro toque de modernidade que essa sala ganhou foram as luminárias, um pendente bem diferente para a mesa de jantar, com preto e dourado, e o estar ganhou iluminação em trilho branco.


Móveis: Acervo da cliente (restaurados)

Acessórios complementares: Loggia Mobili

Enxoval: Laviz Home

Luminárias: Casa dos Lustres

Fotos: Taiza Guimarães

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page