• Leticia Monteiro Nogueira

Quarto Jardim da Marina

Após algumas chuvas fortes a janela do quarto da Marina infiltrou e acabou mofando o papel de parede do seu quarto de bebê. Foi quando a mamãe resolveu aproveitar para transformar seu quartinho com cara de bebê num quartinho de “menina grande de dois anos” que tivesse espaço pra brincar!


A ideia do “jardim da Marina” veio do adesivo escolhido para o quarto, com flores e borboletas, em tons de rosa, lilás, verde e amarelo. Assim criamos o moodboard com essa mistura de tons e um clima bem infantil.



Trocamos a localização do berço, para sobrar mais espaço para o cantinho de leitura e brinquedos, e quando ela fizer a transição para caminha esse já será o espaço escolhido.



Nas paredes fizemos uma pintura geométrica em tons clarinhos de rosa e amarelo (a “Tia Leticia” não resistiu e colocou a mão na massa pra marcar os desenhos da parede).

No cantinho de leitura tem prateleiras para os livros (reaproveitamos as existentes pintando de rosa com spray), tapete e almofadas pra ficar bem confortável. Instalamos também um painel de desenho já que nossa cliente mirim ama desenhar.



Tudo foi planejado para ficar ao alcance da Marina, brinquedos, livros, desenhos e quadrinhos!



Apartamento no Recreio dos Bandeirantes | Quarto com 9m²

Organizadores: Organizemobili

Adesivo: Grudado

Tapete: Leroy Merlin

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo